Hey Maravilhosa! Aqui na Exxotic Grl buscamos proporcionar a melhor experiência de compra possível, proporcionando produtos de qualidade.
Nossas peças são feitas artesanalmente dando o máximo de atenção aos detalhes para que não tenham nenhum defeito, além disso disponibilizamos a nossa tabela de medidas para que você compare com as suas e não tenha dúvidas de qual tamanho pedir. Se ainda houver dúvidas pode nos chamar no WhatsApp!
Todavia, nossa política de trocas e devoluções estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
📌PROCEDIMENTO PARA TROCA:
Para solicitar a troca, pedimos que entre em contato através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta de 9h às 18hs.
Dentro de um prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Após esse prazo realizaremos troca dentro do prazo de 30 dias corridos, porém o frete será por conta do cliente.
📌PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO:
A devolução do seu produto será feita através dos correios via PAC dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Assim que recebermos a encomenda de volta faremos o estorno de acordo com o meio de pagamento efetuado no pedido.
Em caso de cartão de crédito, a administradora poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito ok? Em casos de pagamentos via PIX, a restituição será efetuada via depósito bancário em até 5 dias úteis. O valor do frete é reembolsado caso todo o pedido seja devolvido.
- ⚠️ RECADINHOS IMPORTANTES
- Os produtos devem estar intactos com as etiquetas afixadas conforme foi enviada.
- Produtos em: PROMOÇÃO, BLACK FRIDAY, COMBO e BAZAR caso não possuam defeito de fábrica, os custos de frete ficam por conta do cliente.
- Não trocamos BODYS e CALCINHAS, por questão de higiene.
- Toda Troca/Devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade, se constado alguma alteração na peça será reenviada imediatamente.
- Os demais produtos terão direito a primeira troca grátis desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados abaixo
📦 MOTIVOS QUE PODEM LEVAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
- Produto com defeito de confecção
- Troca por tamanho
- Troca por outro modelo
- Erro no pedido
❌ MOTIVOS DE TROCA QUE NÃO SERÃO ACEITOS:
- Mal uso, lavagem inadequada conforme indicação na etiqueta.
- Furo, rasgos, customização, odores ou qualquer alteção na peça.
- Se ainda houverem dúvidas contate-nos!