Hey Maravilhosa! Aqui na Exxotic Grl buscamos proporcionar a melhor experiência de compra possível, proporcionando produtos de qualidade.

Nossas peças são feitas artesanalmente dando o máximo de atenção aos detalhes para que não tenham nenhum defeito, além disso disponibilizamos a nossa tabela de medidas para que você compare com as suas e não tenha dúvidas de qual tamanho pedir. Se ainda houver dúvidas pode nos chamar no WhatsApp!

Todavia, nossa política de trocas e devoluções estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

📌PROCEDIMENTO PARA TROCA:

Para solicitar a troca, pedimos que entre em contato através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta de 9h às 18hs.

Dentro de um prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Após esse prazo realizaremos troca dentro do prazo de 30 dias corridos, porém o frete será por conta do cliente. 

📌PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO:

A devolução do seu produto será feita através dos correios via PAC dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Assim que recebermos a encomenda de volta faremos o estorno  de acordo com o meio de pagamento efetuado no pedido.

Em caso de cartão de crédito, a administradora poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito ok? Em casos de pagamentos via PIX, a restituição será efetuada  via depósito bancário em até 5 dias úteis. O valor do frete é reembolsado caso todo o pedido seja devolvido. 

 

  1. ⚠️ RECADINHOS IMPORTANTES
  2.  
  • Os produtos devem estar intactos com as etiquetas afixadas conforme foi enviada.
  • Produtos em: PROMOÇÃO, BLACK FRIDAY, COMBO e BAZAR caso não possuam defeito de fábrica, os custos de frete ficam por conta do cliente.
  • Não trocamos BODYS e CALCINHAS, por questão de higiene.
  • Toda Troca/Devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade, se constado alguma alteração na peça será reenviada imediatamente.
  • Os demais produtos  terão direito a primeira troca grátis desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados abaixo

 

 📦 MOTIVOS QUE PODEM LEVAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

  • Produto com defeito de confecção
  • Troca por tamanho
  • Troca por outro modelo 
  • Erro no pedido

 ❌ MOTIVOS DE TROCA QUE NÃO SERÃO ACEITOS:

  • Mal uso, lavagem inadequada conforme indicação na etiqueta.
  • Furo, rasgos, customização, odores ou qualquer alteção na peça.

 

  1. Se ainda houverem dúvidas contate-nos!